Coisas que Você Constrói e Ninguém Vê

Você alguma vez já se sentiu “invisível”? Que seu esforço por aqueles que você mais ama não é reconhecido? Aqueles pequenos gestos como cuidar da casa, organizar as roupas ou levar os filhos na escola… coisas que você constrói e ninguém vê….

Nicole Johnson é uma autora e palestrante motivacional que reuniu lições e experiências de mulheres em toda a América e ao redor do mundo, conectado-as com as suas, e as transformou em uma filosofia de mudança de vida extraordinária. Com sua capacidade única de misturar humor com compaixão, ela conseguiu captar os sentimentos mais profundos de mulheres que enfrentam lutas diárias.

Mensagem às mulheres e mães

“É razoável esperar uma certa quantidade de reconhecimento, mas toda mãe sabe que não há reconhecimento suficiente no mundo para corresponder ao tipo de sacrifício que ela faz – então a questão é o que fazer com a diferença?” – disse Nicole Johnson em uma entrevista. Em seu vídeo “The invisible woman” ela traz uma mensagem de esperança a todas as mulheres que se esforçam dia-a-dia e se sentem desmotivadas.

Esse vídeo é dedicado a todas as “mulheres invisíveis”. Incansáveis, trabalhadoras, dedicadas ao marido, aos filhos, aos pais. Que cuidam de tudo e de todos. Que pensam em todos os detalhes. Eles podem não notá-las, mas há alguém que vê tudo. Assista e compartilhe.

“Não importa se as pessoas não me vêem, não trabalhamos para as pessoas. Trabalhamos para Deus, nos sacrificamos por ele. Os outros nunca prestarão atenção, por melhor que trabalhemos, Oremos para que nosso trabalho fique como um monumento para o nosso Deus!!”

Conheça mais sobre o trabalho de Nicole Johnson em https://www.nicolejohnson.org/