O que é Orar?

Orar é estabelecer uma ligação, uma conversa com DEUS.

A Bíblia diz em Salmos 4:3 “Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.”

Através da oração podemos fazer um pedido, um agradecimento, uma manifestação de reconhecimento ou ainda um ato de louvor a nosso criador.

A Bíblia diz em Salmos 4:3 “Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.”

Está Deus disposto a escutar e responder às nossas orações? A Bíblia diz em Mateus 7:11 “Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?”

Sob que condições nos prometeu Deus dar as bençãos que necessitamos? A Bíblia diz em Mateus 7:7-8 “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.”

Sob que condições nos prometeu Deus dar as bençãos que necessitamos? A Bíblia diz em Mateus 7:7-8 “Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.”

Praticar a oração é um caminho para fortalecer a sua fé.

Palavras elaboradas não são necessárias, basta abrir o seu coração.

Ore hoje. Ore sempre!